Infectlab Tecnologies



Mudança de hábito.

Mudando os hábitos
Pesquisa na Nielsen Media Research sobre hábitos televisivos em casas que têm DVRs: “in sample homes with digital video recorders, 40% of broadcast viewing occurs using those time-shifting devices…” e a TV, nos eua, ganha somente pelos anúncios que são vistos em tempo real. só que as redes de TV entendem que a metade das pessoas que vê a programação “depois dela passar” também vê os anúncios [até porque certos programas são piores do que os anúncios…]. e quer seu taco adicional de renda por causa destes espectadores.

resultado: enquanto uma boa parte da TV tenta controlar a vida da audiência [e manter seu modelo de negócios] outra já está lá na frente e sabe que certas tendências são irreversíveis. tanto quanto todas as casas têm TV hoje, todas terão algum tipo de DVR no futuro [como uma funcionalidade dos set-top boxes de TV digital, por exemplo]. simplesmente porque nem todo mundo vive sincronizado com a TV… ou porque não pode ou porque não quer… e, dada alguma tecnologia que os deixe controlar a programação, vai ser exatamente isso que irá acontecer.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: