Infectlab Tecnologies



Vem chegando em…

Motorola RAZR V3xx

…breve, numa mão perto de você, mais capacidade computacional e de comunicação do que havia em alguns pequenos países na década de 80 e no brasil nos anos 60… um dos últimos celulares da motorola [razr v3xx] tem vídeo GEForce da Nvidia, o que dá pra 256 mil cores no display, além de HSDPA [3.6mbit/s], mpeg4, mp3, câmera de 1.3 mpixel, memória em cartão sd [gigabytes] e por aí vai.

O preço sem subsídio da operadora, lá fora, vai ser entre 500 e 600 dólares. aqui, nada se sabe. (Tomara que não seja muito caro). Até porque roubo de celular, na pátria amada, não dá mais nem B.O. na delegacia mais próxima. Exatamente por causa disso e outras considerações de uso, volume e bateria… a pergunta é: se a banda é tão larga [mais de 3mbps, e vai ser maior] será que não seria melhor manter um monte de funcionalidades no lado da operadora ou em servidores independentes?

Aí o celular seria apenas um browser dos serviços disponíveis na rede, e não precisaria ter tanta coisa nem ser tão caro… e nós poderíamos trocá-lo mais amiúde (ou perdê-lo sem chorar muito).

Dá uma olhada neste modelo

Achei q era historia da carochinha…. mas existe realmente um prototipo, n sei se com uma tendencia tão forte de convergencia daria p rodar os serviços do lado da operadora e encarar o cel como um simples browser.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: