Infectlab Tecnologies



YouTube bloqueado na maioria dos Estados Brasileiros.

Usuários relatam que, pelo menos desde ontem, não estão conseguindo mais acessar o YouTube: “Antes de bloqueado totalmente, dava um erro 505”, revelou Jaison Perazza, estudante, que é usuário do youtube.

Na terça-feira, o Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo determinou, por liminar, que o site norte-americano ficasse inacessível para brasileiros até que o vídeo da modelo Daniela Cicarelli e do namorado Tato Malzoni fosse removido do ar. Mas até agora, aparentemente, nenhuma medida foi tomada na prática.

Inicialmente, Cicarelli e Malzoni entraram com duas ações, uma das quais exigindo que o vídeo fosse removido dos sites YouTube, Globo e Internet Group (IG), que faz parte das operações da Brasil Telecom. Somente as duas empresas brasileiras acataram decisão judicial. Por isso, uma terceira ação foi movida contraa o YouTube, na verdade, uma plataforma na qual os usuários publicam os próprios vídeos.

O vídeo protagonizado por Daniela Cicarelli e Tato Malzoni é o quinto lugar no ranking dos Top 10 do Google Video, site do gênero que perde somente para o YouTube em popularidade. Ambos pertencem ao Google e devem ser integrados nos próximos meses.

Anúncios

Trackbacks & Pingbacks

  1. Aprenda 10 maneiras para acessar sites bloqueados. « the mind control pingbacked em 10 years, 9 months ago

Comentários



Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: